domingo, 30 de janeiro de 2011

FOTOGRAFIA

Se queres saber quem eu sou, não me perguntes meu nome, a cor da qual gosto ou meu passatempo.
Não sou estampa nem fórmula. Nem a mesma todos os dias.
Se queres saber quem eu sou não me compares com outra
pois não sou igual nem à mim mesma.
Não perguntes à amigos ou aos mestres da psicologia
Sou simples como vento e complexa como o tempo.
Sou doce quando quero, mas não à todo o momento
Sou tudo o que você quer e no instante seguinte o oposto.
Sou fácil de lidar, mas difícil de contentar.
Sou medo e coragem, loucura e sanidade, pureza e pecado.
Nem sempre bonita, nem sempre "certinha", nem sempre perfeita....quase nunca.

Mas se queres mesmo saber quem eu sou, é fácil.
Sou aquilo que minha vista alcança (disse-me em tempos, alguém especial)
E o que alcanço, estampo em imagens de mim.

                                   Maria Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário