quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Garotas Legais

Não sei por quê?! Mas com vocês tudo é melhor. Até a cerveja tem um gosto melhor ;p vocês me passam segurança, vocês fazem eu me sentir melhor mesmo no meu pior dia, vocês me transmitem uma coisa que só sinto quando eu to com vocês. Pra que palavras?! Se só de nós se olhar a gente se entende? Pra que explicar, se os bons sentimentos não têm explicação?
Só tenho certeza de uma coisa, ou melhor, de algumas. Vou ter sempre o aconchego do colo de vocês quando leva um chifre ou passa por uma decepção amorosa, que vocês vão sempre concorda comigo quando eu tiver brigado com qualquer pessoa por qualquer motivo e vocês vão fazer isso sem nada pedir, sei que vocês vão considerar inimigo de vocês quem for meu inimigo e principalmente... Sempre vão aturar meu mau humor e respeita ele.
Isso só acontece, por que a gente experimento e gostou de um sabor chamado AMIZADE!
(PS: a gente se da patada, mas a gente se ama)

Dedicado: Dani, Biola, Vane, Pati e Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário