sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Para o mundo...

Please baby! Para o mundo que eu quero descer.
Ta difícil demais minha vida por aqui. Não fumo, não assisto Globo, não bebo coca, to nem ai pra Fashion Week e pras magricelas que ficam tirando foto e andando pra lá e pra cá com roupas de espantalho. Mas o que mais me exclui desse mundo globalizado é a terrível realidade de que eu sou gorda :S Isso seria difícil de aceitar se eu não fosse um dos 5% da população mundial que pensa, posso estar entre os 3% que pensa besteira, mas ao menos eu penso HAHAHA’ portanto não me influenciam essas idéias de  que só vou ser feliz se for magra e estiver na moda. O diferente é sempre o mais bonito e interessante. Pelo menos eu chamo atenção. E a respeito de ser gorda, nem do bola. Sabe por quê?
Todo avião tem seus pneus.

Beijos pros garotos e abraço pras garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário