segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Olho para o infinito e procuro as respostas das minhas perguntas, forças para as minhas batalhas, mas principalmente, alguma forma, algum jeito de transformar os meus momentos felizes em felicidade eterna. Mas o mesmo infinito em que eu procuro respostas me responde que felicidade alem de ser relativa é instantânea, que não tem como você colocar a felicidade em uma caixinha e levá-la para onde você for, que a única forma de você se contentar com seus momentos felizes é dando mais valor a eles, tornando os mais importantes que os momentos tristes e jamais esquecê-los, mas principalmente, no momento que você está vivenciando um momento de felicidade acreditar que aquele momento vai durar para sempre e que aquela felicidade momentânea vai se transformar na tão sonhada felicidade eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário