quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não consegui chorar, muito menos distinguir realmente o que eu estava sentido. Haviam brincado com meu futuro e tirado de mim uma chance. Mas não consegui derramar uma lagrima sequer, minha vontade era de gritar, falar, berrar para os quatro cantos do mundo, mas haviam injetado em mim um dose de desanimo, não se comparava de forma alguma a dor de uma desilusão amorosa, mas doia, machucava e eu estava ali, sem conseguir chorar, tomada pelo desanimo e com medo e receio de partir para próxima luta e agarrar com unhas e dentes a próxima chance. Eu estava me sentido mais uma vez fraca, sem forças, aquela noticia havia me paralisado, aquela situação havia me tirado o chão. Mas eu tinha uma única certeza, meu chão voltaria e minhas forças também e tudo novamente se acalmaria e irai tomar seu rumo certo, mas eu jamais desistiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário