domingo, 5 de dezembro de 2010

Surpreenda-me, não seja apenas mais um.

Nada! E vai continuar assim, um nada de nada. Será que é tão difícil me enxergar, me notar, me amar? Não agüento esse silêncio. Minha angústia. Acho que está na hora de mudar o rumo, mudar os ares, ou qualquer coisa que me deixe melhor. Nada é pra sempre, eu sei, então não acho que vou perder muita coisa te deixando pra traz. Eu fiz minha parte, tentei e não deu em nada. Não cabe a mim decidir o que fazer com a sua vida, e você não decidi nada. As coisas vão ser assim, nada de sentimentos, porque se rolar rolou, só.
Devia ter escolhido não me apegar a ninguém, já sei todos os caminhos, conheço todos os sofrimentos. Sempre acaba sobrando pra mim!
                                                                http://www.fotolog.com.br/mistureeba

Nenhum comentário:

Postar um comentário