quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nur glauben!

Ah hoje eu acordei com vontade de ser feliz!
To precisando muito disso, é tudo o que eu quero pra mim *-*
e eu desejo o mesmo pra você!

Quero meus amigos comigo, quero festa, quero beijar, abraçar, falar que amo, falar que odeio certas coisas e pessoas. Hoje eu to afim de torar o pau! Não importa o que vão falar de mim, eu já passei dessa fase de ficar ligando pra opinião alheia, o que vale é a minha opinião, não a de pessoas insignificantes que nem vieram me conhecer primeiro.
Eu quero é que tudo mais vai pro inferno!
Minha vida tá tão boa, você pode fazer a macumba que for aqui não pega. Você pode falar o que for aqui não tem vez.
Pare de ficar ai se importando comigo, eu não me importo com você, então não perca seu tempo.
Nada de mau que você desejar a mim vai acontecer, porque eu não vou deixar!
Hoje nada vai me abalar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário