sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lembranças...

Eu queria amar um pouco menos você. Eu queria que meu coração pulsasse menos por você. Eu queria que meus pensamentos não fossem tão direcionados a você. Eu queria que os dias fossem mais rápidos, assim como as noites também. Eu queria que você sentisse um pouco minha falta, eu sinto tua falta, sinto muito! Ainda me lembro de cada beijo, de cada noite de amor, de cada bela palavra dita e escrita, de cada sorriso, de cada lágrima, de cada olhar, de cada gesto de carinho. Mas… Será que você também se lembra? Eu penso em você cada segundo do dia. Quero você cada segundo do dia. Ás vezes, as noites se transformam em terríveis cenários de lembranças. Já não tenho mais palavras pra demonstrar toda essa falta, todo esse amor, todo esse sentimento que em mim se apodera. No momento sei de pouquíssimas coisas, e uma delas é que eu preciso de você, apenas de você, de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário